sabato, luglio 17, 2004

Silêncio

pelo choro pela vida desfeita pela escolha pelos amigos esquecidos pelos que magoei pelos que deixei por querer voltar pelo meu gato doente pelo barulho da esquina pelo livro que eu não li por não acreditar e encontrar e quando encontrar deixar ir pelos que me traíram pelos olhares perdidos por me sentir deslocada pelo vinho não bebido pelo vinho que não era para mim por querer ouvir pela falta de sono pelo excesso de sonho pelo pensamento insistente pela não desistência por me preterir por não poder agir por sentir falta por não saber se entendes pelos que não entendem por escrever isso pelo não que parecia sim pelo beijo adiado ou cancelado por te desejar pelo teu bom senso de não me querer


1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

farei um silencio contigo, por tb desejar os que nao me querem, mas não vejo outra saida...
abraço, voltarei pra ler os outros posts
steve

2:47 PM  

Posta un commento

<< Home